Moscou

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conhecer Moscou sempre foi uma de nossas curiosidades e, portanto, foi o primeiro lugar escolhido em mais uma viagem de férias, que durou 32 dias.

Saímos de Brasília no dia 22, às 15h22. O voo com escala em São Paulo e conexão em Frankfurt, pousou em nosso destino no dia 23, às 23h10, no Aeroporto Internacional Domodedovo.

Nossa reserva de hotel foi feita no Brasil mesmo. Já sabendo que por lá quase ninguém fala inglês e que as placas ou sinalizações não estão transliteradas e tendo em vista que chegaríamos à noite, optamos por uma reserva (pelo booking.com), mais seguro e prático.

Ficamos no TNT Hostel Moscow (Zvonarskiy Pereulok 5 Арр.6 – ao lado do UNICOR Bank). Além da localização excelente (perto da Estação Central Domodedovskaya), oferece wi-fi gratuito e é barato. Por noite, são RUB 2.600 (rublos) ou 63 (euros). Só não tem café da manhã e o pagamento deve ser feito em dinheiro.  Para entrar, eles dão uma senha. Não se pode perdê-la. É a única forma de entrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Visitantes (últimos 7 dias)

Visite Blog RotaCinema

  • England is Mine - *País*: Reino Unido *Ano*: 2017 *Gênero*: Biografia *Duração*: 94 min *Direção*: Mark Gill *Elenco*: Jack Lowden, Jessica Brown Findlay, Jodie Comer e Laur...
    Há 2 horas

Postagens populares

Tags

Moscovo, Moscou, São Petersburgo, Leningrado, Petrogrado, Terra dos Czares, Rússia para brasileiros, dicas de viagem para a Rússia, blog Simone, viagem independente, Simone Rodrigues Soares.

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP