Melhor época para visitar

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Entre junho e agosto, o verão faz com que Moscou seja diariamente animada pelo calor, ainda que a temperatura média não deixe o turista brasileiro muito satisfeito: em geral, é de 17 °C.
O inverno, rigorosíssimo, com temperaturas negativas, começa em novembro e só termina em abril. Então, setembro e outubro, meses de outono, são considerados os mais belos, mas também são um pouco frios. Foi a época que escolhemos e gostamos.

Para visitar a Rússia os brasileiros não necessitam mais de visto. Ao chegar, talvez seu passaporte fique retido no hotel até o dia seguinte, para registro. É recomendável levar sempre o passaporte ao passear pela cidade, já que a polícia tem o direito legal de requisitar, a qualquer momento, a identificação das pessoas.

Finalizando, podemos dizer que a capital da Rússia foi uma das visitas mais marcantes e bonitas que já fizemos. Ficamos com saudades e boas recordações. 

0 comentários:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Visitantes (últimos 7 dias)

Visite Blog RotaCinema

  • England is Mine - *País*: Reino Unido *Ano*: 2017 *Gênero*: Biografia *Duração*: 94 min *Direção*: Mark Gill *Elenco*: Jack Lowden, Jessica Brown Findlay, Jodie Comer e Laur...
    Há 2 horas

Postagens populares

Tags

Moscovo, Moscou, São Petersburgo, Leningrado, Petrogrado, Terra dos Czares, Rússia para brasileiros, dicas de viagem para a Rússia, blog Simone, viagem independente, Simone Rodrigues Soares.

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP